Um crime terrível aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/02), na cidade de Franca, quando após uma briga de casal, o companheiro de Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, depois de tê-la espancado, supostamente colocou fogo na moça, dentro da residência onde moravam, no Jardim Aeroporto II, zonal sul da cidade de Franca.
Segundo informações colhidas junto aos policiais que atuaram na ocorrência, o casal tinha um filho de seis meses, que foi levado pelo pai a uma casa, e lá deixado sob os cuidados de uma pessoa não informada no boletim, alegando que iria a uma entrevista de emprego.
A polícia, no entanto, não sabe dizer ainda se a criança foi entregue antes ou depois do crime. Após o ato criminoso, o homem ligou para uma ex-companheira e mostrou por vídeo chamada, o corpo carbonizado da atual companheira.
Indignada, a ex-companheira denunciou o crime na polícia, acionando o telefone 190. O homem não foi localizado. A única coisa que se sabe, até o momento, é que se trata de um indivíduo que goza de liberdade condicional, por crime de ameaça e roubo.
Fonte: GCN Sampi