Filho de ex prefeito é suspeito de matar servidor a facadas

Euller Rocha Arantes tinha 33 anos | Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 33 anos, identificado como Euller Rocha Arantes, morreu, nesta segunda-feira (27), ao ser atingido por oito golpes de faca, em Capetinga-MG.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morto trabalhava como servidor público no município dos fatos, e o principal suspeito do crime seria o filho de um ex prefeito da cidade.

A motivação do crime, ainda segundo os agentes competentes, seria o relacionamento da vítima com a ex-namorada do suspeito. Antes da consumação da violência, ambos os envolvidos se encontraram em um posto de combustível.

Após esfaquear Euller no pulmão e outros órgãos, o suspeito fugiu e segue foragido até o fechamento deste texto. A Polícia Civil investiga o caso.

Em decorrência do assassinato, a prefeitura de Capetinga determinou luto oficial nesta terça-feira (28). Confira, na íntegra, a nota oficial da administração do município:

“A Prefeitura de Capetinga representada pelo prefeito Luiz Cesar Guilherme, declara luto oficial em virtude do óbito do servidor público Euller Rocha Arantes e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Euller, rogando a Deus que conforte seus corações”.

**Com informações de Sampi / GCN

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS