Guilherme Carlos Nascimento Almeida, 27 anos, e Taís Madalena Borges, 40 anos, morreram ao serem vítimas de acidente na rodovia Cândido Portinari. Taís faleceu no local, ainda na noite de sexta-feira (2), enquanto Guilherme foi socorrido para a Santa Casa de Franca e morreu durante a madrugada deste sábado (3). Os dois estavam de moto e foram atingidos por um carro que era conduzido por Denis Vergara, que estava embriagado. O motorista é filho do ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Franca, Luiz Vergara.
Denis foi submetido a teste de bafômetro e houve a constatação de volume de álcool três vezes acima do permitido. Ele seguia em um Gol e fazia o sentido Vila São Sebastião – Jardim Guanabara. O casal estava no mesmo sentido, um pouco mais a frente. O carro de Denis atingiu a traseira da moto e causou o grave acidente. Guilherme e Taís foram arremessados e a moto ficou presa no carro.
Apesar da violência da batida, Denis Vergara não sofreu ferimentos, mas foi identificado que ele estava com 1,1g/l de álcool no sangue, quando o permitido é 0,34 g/l. Por conta da constatação feita pela Polícia Militar Rodoviária, ele foi preso em flagrante.
Tais Madalena Borges, que morreu no local, era funcionária de uma fábrica de calçados e iria terminar o curso de Direito.
Fonte e Imagem: F3 Notícias