Uma força-tarefa envolvendo equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Procon e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano interditou, nesta sexta-feira (19), uma casa de prostituição no Centro de São Carlos.
A ocorrência foi registrada após diversas denúncias de que o estabelecimento, localizado na rua Jesuíno de Arruda, funcionava como motel, onde seriam realizados diversos programas sexuais.
Com a chegada da equipe no local, um cliente e uma mulher foram abordados e informaram que iriam fazer programa em um dos quartos do imóvel. Foram constatados ainda quatro quartos que estariam sendo utilizados na finalidade de motel e também para programas sexuais.
No estabelecimento, as autoridades concluíram que o local não possuía permissão para o funcionamento como motel devido à falta de Alvará de Licença, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e a Licença da Vigilância Sanitária.
Uma mulher, que seria a responsável pela casa de prostituição e motel, foi detida pelas equipes presentes. A Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso.