Um funcionário, 55, de uma empresa recuperadora de peças automotivas, teve parte do couro cabeludo arrancada com um golpe de podão durante uma desavença com outro empregado, 71, na tarde desta quinta-feira (29), na Via Norte, zona Norte de Ribeirão Preto.
O indiciado que cometeu o crime foi preso em flagrante por policiais militares. O podão foi apreendido e o motivo do litígio não foi informado.
A vítima foi encaminhada para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino II, e em seguida, levada para a Santa Casa de Ribeirão para atendimento, onde permanece internada. O estado de saúde é considerado estável.
O suspeito da agressão foi levado para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, com hematomas e escoriações, em decorrência da ação de outros empregados que o detiveram e o imobilizaram até a chegada dos policiais.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, na Central de Flagrantes, e será investigado. O idoso foi levado ao Fórum para audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (30).