Um homem de 56 anos foi preso após ser acusado pela ex-mulher de agressão na noite desta segunda-feira (15), no bairro Planalto Verde, na zona norte de Ribeirão Preto. O casal discutiu e começou a brigar em cima de uma moto, enquanto ele dava carona para a ex-companheira.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento em uma rua do bairro, quando em determinado momento um morador disse para os agentes que um homem estava agredindo uma mulher. Ao chegar no local, os policiais encontraram o casal. A mulher disse que pegou uma carona na moto do ex-marido e, em determinado momento os dois começaram a discutir. Ela deu socos nas costas dele, que teria revidado.
Enfurecido, o homem teria descido da motocicleta e passou a dar tapas, puxões de cabelos e chutes Aos Policiais, o ex-marido negou e disse que apenas segurou o braço da vítima.
Ela para a UPA Oeste, onde foi atendida. O relatório médico, contudo, não constatou lesões, escoriações ou sangramento pelo corpo.
Mesmo assim, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante para investigação. O caso será apurado como violência doméstica.