Gangue da marcha à ré volta a atacar; loja de roupas e galpão como jet-sky são os alvos da vez

Os ataques foram em uma loja de roupas, no Boulevard, e em um galpão de laticínios, no Jardim Zara

0
Entidade diz que novo perfil do cliente busca conveniência, comodidade, segurança e rapidez nos canais digitais dos bancos.

A gangue da marcha á ré voltou a atacar em Ribeirão Preto. Dois estabelecimentos comerciais foram vítimas dos criminosos na madrugada desta segunda-feira (5), sendo uma loja de roupas no Boulevard e um galpão, no Jardim Zara. Até o momento, nenhum dos bandidos que participaram da ação foi identificado.

O ataque na loja de roupas, localizada na rua Altino arantes, foi realizado por um Fiesta preto. O automóvel destruiu a porta de acesso ao estabelecimento, facilitando a entrada dos suspeitos. Eles levaram algumas peças de roupas e uma TV.

A loja possui câmeras de segurança e as imagens serão utilizadas para a investigação. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos do ataque são ex-detentos que foram soltos há pouco tempo.

A outra invasão foi em um galpão de laticínios, na rua José Elizeu. A gangue utilizou um automóvel, até o momento não identificado, para invadir o local. Do local, levaram um jet-ski. A polícia investiga também o caso. Em ambos os casos, ainda não há estimativa sobre o prejuízo causado pelos criminosos.

Ações

Com as ações de hoje, Ribeirão Preto registrou oito ocorrências do tipo nas últimas três semanas em Ribeirão Preto.

Os últimos casos registrados envolveram o assalto a uma oficina de bicicletas na Rua Javari, onde o prejuízo foi estimado em R$ 4 mil, além de assaltos a uma loja de roupas no Jardim Paulista; a um estabelecimento que comercializa aparelhos celulares e eletrônicos nos Campos Elíseos e a uma loja de bicicletas, no Alto da Boa Vista. Em todos os casos, ninguém foi preso.