Um garoto de programa de 30 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido na madrugada desta terça-feira (08) ao ser esfaqueado por um cliente, de 48 anos. O caso aconteceu em um imóvel do bairro Vila Tibério, em Ribeirão Preto.
Conforme narrado pela vítima, a agressão teria sido motivada pela expulsão do cliente do local mediante a falta do pagamento pelo serviço prestado.
A vítima informou atender o sujeito há três anos. Na ocasião, após anunciar a solicitação do transporte de aplicativo para o cliente após negativa no pagamento, o garoto de programa acabou surpreendido pelo sujeito, que se armou com uma faca na cozinha e atingiu o indivíduo no pescoço e costas – foram três golpes ao todo.
Em seguida ao crime, o cliente teria empreendido fuga. Antes de desaparecer do local da ocorrência, entretanto, o homem despejou a faca utilizada na violência em uma calçada localizada em frente ao imóvel residido pela vítima – a peça foi recolhida e apreendida.
Mesmo com a fuga, o agressor acabou identificado pelo garoto de programa e teve o endereço informado aos agentes competentes investigadores.
A vítima foi socorrida à UPA da rua Cuiabá por autoridades médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sua condição de saúde não foi informada.
Nenhum suspeito foi detido, e o caso deve ser investigado.