GCM aborda suspeito de tráfico de drogas que já havia sido preso 20 dias antes e foi solto na audiência de custódia

GCM aborda suspeito no Jardim Palocci
Foto: Divulgação GCM

Em patrulhamento na tarde deste sábado (14/10), a GCM, acompanhada pelo 360-Canil, recebeu uma denúncia relatando que um homem estava em atitude suspeita de tráfego de drogas  no Jardim Professor Antônio Palocci, perto das escolas municipais Professor Waldemar Roberto e Tony Miyasaka.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a denúncia e abordaram o suspeito, e  localizaram em sua mão 1 eppendorf com cocaína. Como é de conhecimento que naquele local costumeiramente as drogas são escondidas em diversos pontos, o K9 Black foi empregado e localizou uma sacola debaixo de um monte de folhas secas contendo em seu interior 62 eppendorfes com cocaína, idênticos ao encontrado com o abordado, 8 trouxas de maconha e 4 pedras de crack.

Na sequência foi feita a condução do indivíduo, juntamente com os ilícitos até à Central de Polícia Judiciária, onde após consulta de seus dados pessoais, foi constatado que ele havia sido preso no dia 20 do mês anterior pelo crime de tráfico de drogas e solto na audiência de custódia. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas (Art.  33 CPP).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS