Uma gerente de loja teve uma bolsa com R$ 22,9 mil em dinheiro roubada ao sair do estabelecimento e caminhar em direção ao seu carro, na tarde de quarta-feira (26). Ela deixava o local para ir ao banco depositar o dinheiro.
De acordo com o relato da vítima, ela deixou a loja e, momento depois, ao chegar ao seu carro, que estava estacionado na rua, foi abordada por um homem, na altura da rua José Alves da Silva, no Jardim Nova Aliança.
A mulher recebeu a ordem para entrar no veículo. Ela entrou no banco de trás e teve que entregar a bolsa para o assaltante, que demonstrou conhecer a rotina da vítima.
O criminoso ainda exigiu o telefone celular e os documentos pessoais da vítima. Logo depois, o homem deixou o carro estacionado e seguiu a pé, em sentido ignorado pela vítima.
Investigação
A mulher registrou o caso no Plantão Policial. A Polícia Civil acredita que alguém próximo à gerente, que sabia da rotina da loja, possa ter passado informações privilegiadas para o autor do roubo.
O caso, tipificado como roubo a transeunte, foi registrado e a polícia investiga o caso mas, até o momento, não há informação sobre o criminoso.