Uma mulher grávida morreu após um carro perder o controle e capotar na vicinal Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto, na noite desta terça-feira (12). Suspeita é de que condutor do veículo estava embriagado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Letícia Cirilo Pires, 27, estava dentro do veículo, com placas de Araraquara, conduzido por seu marido, 32, com os dois filhos do casal, de 4 e 10 anos. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, que deverá ser investigado.
Segundo a Polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e também a fornecer amostras de sangue para fazer o exame. De acordo com familiares, o casal voltava de Araraquara, após passar o feriado em Jales.
Grávida de dois meses, Letícia chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Já o marido sofreu apenas um corte na testa e as crianças não se feriram.
Acidente
A Polícia investiga ainda o envolvimento do carro da família, um VW Fox, no atropelamento de um ciclista horas antes na mesma via. De acordo com a vítima, o motorista fugiu do local sem prestar socorro após o acidente.
O carro denunciado possui as mesmas características do veículo da família de Araraquara.