Grávida perde o bebê ao ser agredida pelo próprio marido

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma grávida de 22 anos perdeu o bebê, na noite deste domingo (12), ao ser agredida pelo próprio marido com socos e chutes, em Restinga. Após o crime, o suspeito foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal possui dois filhos, e a mulher teria sido agredida após desentendimento. Em seguida ao episódio de violência, o homem chegou a fugir com ambos os filhos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda nas proximidades da residência da vítima. Em decorrência do sinistro denunciado, o sujeito foi detido e encaminhado a Central de Polícia Judiciária. As duas crianças ficaram sob cuidados de uma tia.

A mulher agredida passou por atendimento médico em um pronto-socorro do município, mas precisou ser encaminhada a um hospital particular de Franca em decorrência da gravidade dos ferimentos.

No hospital, foi verificado que o feto não possuía mais batimentos cardíacos. Ainda no ambiente médico, as autoridades não conseguiram confirmar se a gravidez foi interrompida devido às agressões.

Após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o médico legista constatou que a vítima sofreu ferimentos causados pela agressão.

O homem foi preso em flagrante.

**Com informações de Sampi / GCN

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS