Um homem, não identificado pelas autoridades até o momento, fugiu de Ribeirão Preto após ser questionado sobre um suposto episódio de abuso contra criança de 8 anos, em Bonfim Paulista.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como estupro de vulnerável, a responsável pela criança ficou sabendo do ocorrido após denúncia da própria vítima, que teria relatado o ocorrido.
Para a mãe, a criança afirmou que o homem teria passado a mão em suas partes íntimas. Por um vizinho, a matriarca também tomou conhecimento de um convite realizado pelo suspeito, que teria chamado sua filha e outra menor de idade para frequentar a piscina de sua residência.
Após indagar a filha e confirmar toda a história relatada, a mãe decidiu ir até a casa do suspeito. No momento em que o questionava sobre os fatos, o homem foi colocado em um carro e deixou a residência “às pressas”.
A declarante ainda informa ter visto duas facas na cintura do suposto abusador. Testemunhas afirmaram que o homem seguiu para a rodoviária de Ribeirão Preto, e que voltaria para sua cidade natal, no Piauí.
No momento do registro da ocorrência, policiais militares tentaram encontrar o suspeito, não sendo possível localizá-lo até o momento.
O caso deve ser investigado.