Um homem de 32 anos, identificado apenas como G.S, ao tentar acessar uma loja de conveniência sem o uso de camiseta, teria ameaçado uma funcionária de agressão, na noite desta segunda-feira (22), em um posto de combustível de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como ameaça, o caso aconteceu em estabelecimento localizado na avenida Cavalheiro Paschoal Innechi.
Na ocasião, no momento em que acessou a loja sem a vestimenta obrigatória, o homem logo foi repreendido por uma funcionária, Questionado por funcionária, o homem teria ameaçado agredir a profissional com um soco no rosto.
Neste momento, o gerente do estabelecimento foi acionado. O responsável, em conversa com o cliente, convenceu este de consumir na parte externa da loja, para que o mesmo ficasse sem a camisa.
O homem aceitou o combinado e consumiu R$ 27,10 em produtos diversos. Quando foi cobrado pelo consumo, entretanto, o cliente se recusou a pagar o valor determinado na conta.
Em decorrência do fato, ambos os envolvidos foram à delegacia. A funcionária ameaçada, no entanto, não se apresentou para registro da ocorrência.
Em decorrência do caso, foi determinada a lavratura de um termo circunstanciado, que é um registro de fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.