Um homem de 31 anos, agrediu a esposa na noite desta quinta-feira (3), no Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência (B.O) uma das irmãs da vítima também sofreu agressão, o suspeito foi preso em flagrante, após ameaçar uma das vítimas.
O caso aconteceu em um condomínio residencial, localizado na rua Edgar Cajado. Segundo consta no B.O esposa afirma ter recebido socos na cabeça, puxões de cabelo e foi arrastada pelo apartamento.
Então ela ligou para as irmãs e foi novamente agredida. Uma delas, inclusive, relatou ter levado um soco na boca do agressor.
Ele também apresentou marcas lesões, mas segundo a cônjuge, foi ocasionado por uma queda nos cacos de vidro de um copo que foi quebrado pelo autor tempos antes das autoridades chegarem.
A polícia então foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) diante da denúncia de violência doméstica. O agressor e as vítimas estavam na portaria discutindo.
Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestarem esclarecimentos e foram ouvidos separadamente. O homem teve sua prisão em flagrante decretada, pois conforme consta no boletim enviou uma mensagem para uma das vítimas e logo em seguida apagou.
Dentre os dizeres estava a ameaça de que naquele dia iria preso, mas no outro iriam se encontrar.