Homem atira, mata duas pessoas e acaba morto em festa de aniversário de um motoclube na região

Fato aconteceu na cidade de São Carlos, na noite deste sábado(25)

Imagem ilustrativa

Um homem de 36 anos, identificado pela Polícia Militar, como Thyago Rocha Lavezzo, encontrava-se na noite deste sábado (25), numa festa de aniversário, em comemoração aos dois anos de existência de um motoclube, na cidade de São Carlos quando, por ter consumido bebida alcóolica, passou a importunar os outros participantes do evento. Colocado para fora do local, Thyago voltou à festa, armado, com um revólver calibre 38 e disparou contra algumas pessoas que lá se encontravam.

Leandro César Pereira, de 41 anos, morador na cidade de Descalvado e Erick Marcel Pereira, de 37 anos, morreram no local. Duas outras pessoas, Adriano Silva de Oliveira, de 50 anos e Lucas Donizete Pinheiro, de 36 anos, também foram atingidos pelos tiros, mas foram encaminhados à Santa Casa de São Carlos.

A polícia militar foi acionada ao clube, para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego, quando viu Thyago saindo do local, com uma arma na mão, dirigindo-se a eles. Pediram que o homem parasse e largasse a arma, o que não foi obedecido. Thyago  foi baleado e morreu no local.

Além da comemoração pelos dois anos de existência do motoclube, o evento tinha um caráter beneficente, pois arrecadava gelatina para o Hospital Amaral Carvalho, na cidade de Jaú.

A polícia civil deu início às investigações necessárias para o esclarecimento dos fatos.

Fonte de Informação: SSP e Portal São Carlos agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS