Um sujeito de 29 anos, cuja identidade será preservada, foi preso por autoridades da Polícia Militar depois de ser flagrado com cocaína, maconha, um simulacro de arma de fogo e outros ítens utilizados para o tráfico de entorpecentes, na zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu na madrugada de hoje, sexta-feira (04).
De acordo com os agentes competentes, estes realizavam patrulhamento pela rua Paranaguá, no Ipiranga, quando avistaram um veículo Volkswagen Polo em local conhecido como ponto de tráfico de drogas.
O sujeito, ao avistar a viatura, tentou fugir do local, mas acabou sendo acompanhado até a rua Avanhandava. No endereço, foi possível a abordagem. Realizada a busca pessoal, os agentes localizaram em seu porte R$ 330. Na busca veicular, um tijolo de maconha foi encontrado.
Quando indagado, o sujeito teria confessado a presença de mais entorpecentes em sua residência. Foram feitas diligências pelo imóvel, sendo localizado no forro certa quantidade de cocaína, cafeína e um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência. Devido à natureza dos crimes, o homem permaneceu preso e deve passar por Audiência de Custódia.
Ao todo, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo, cocaína a granel (1.637 kg), 540 pinos de cocaína (888g), um tijolo de maconha (582g), cafeína (792g), duas balanças de precisão e 1.000 pinos vazios.
Todos os materiais, além do veículo Volkswagen Polo, foram apreendidos.