Homem de 27 anos morre ao ser baleado na cabeça em imóvel de Ribeirão Preto

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos, identificado como Igor Santos Vieira, morreu, na noite deste domingo (23), ao ser baleado na cabeça em imóvel localizado na Travessa Santarém, localizada no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio, o imóvel onde o crime ocorreu era utilizado como moradia e comércio. No momento do crime, um homem não identificado teria entrado no local para a realização dos disparos de arma de fogo.

Após a constatação do crime e falecimento da vítima, o atirador fugiu do local a pé.

Ainda segundo as autoridades, conforme informado por testemunhas, o falecido havia se mudado da Bahia há 15 dias. Em seu primeiro dia como morador de Ribeirão Preto, no entanto, o homem teria recebido a visita de dois conterrâneos.

A investigação concluiu ainda que, no Estado nordestino, uma briga envolvendo a família do falecido também teria resultado em homicídio. Para as autoridades, o crime pode ter relação com esse conflito. As causas do assassinato, no entanto, ainda serão investigadas.

Após a perícia, dois celulares foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao IML, e a causa do crime ainda será identificada.

Não há informações relacionadas a cerimônias póstumas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS