Homem de 30 anos é preso ao agredir esposa com socos na cabeça e pauladas na Vila Albertina

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16), em residência localizada na rua Rio Formoso

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos, identificado apenas como M.I.S., foi preso, na noite desta quinta-feira (16), ao agredir a própria esposa com socos na cabeça, barriga, e pauladas na região das costas da vítima. Ambos os envolvidos são casados há três anos, e a agressão ocorreu na própria residência da família, no bairro Vila Albertina.

De acordo com informações divulgadas através do Boletim de Ocorrência, às autoridades policiais se dirigiram até a casa na rua Rio Formoso, onde foi denunciado um caso de violência doméstica.

No local, os agentes foram recebidos pela vítima, que chorava e gritava pedidos de ajuda. Além disso, afirmava que havia sido agredida. Questionada sobre os fatos, a mulher afirmou que o autor, ao chegar em casa, começou uma discussão por motivos inexistentes, lhe agredindo com socos e pauladas.

A vítima afirmou ainda que essa foi a primeira vez em que o autor demonstrou comportamento agressivo. No momento em que a viatura chegou, o homem se encontrava no interior da residência onde ocorreu o crime.

No primeiro contato com os agentes, o homem não queria liberar a entrada dos policiais na casa. Um curto tempo depois, no entanto, acabou abrindo o portão da residência.

Neste momento, recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para a UPA da avenida 13 de Maio. Medidas protetivas de urgência também foram solicitadas, porém o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O autor foi detido, e será encaminhado ao sistema prisional.