Homem de 31 anos morre após consumo de ‘xiboca’

Condenado no caso Nicole, vai cumprir restante da pena em regime aberto
Delegacia em Ribeirão Preto - Foto: Flávia Tostes

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, morreu, na madrugada deste sábado (1°), após complicações decorrentes do consumo de ‘xiboca’, bebida alcoólica formada através da mistura de etanol diluído e água.

Autoridades policiais apuraram com uma mulher, que seria conhecida da esposa da vítima que, na noite de sexta-feira (30), teria sido procurada pelo falecido, que pediu para passar a noite em sua casa. A mulher destacou ainda que o homem seria usuário de drogas e estaria com câncer de próstata.

Ainda de acordo com a mulher, que presenciou os últimos momentos de vida do falecido, após todos irem dormir, a vítima acordou, por volta de 3 horas da manhã de sábado, e pediu para usar uma bombinha contra asma.

Com a bombinha em mãos, os envolvidos voltaram a dormir. Já na manhã seguinte, o sobrinho da mulher foi ao quarto, e disse que o amigo dela estaria morto no quarto.

Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. Os agentes constataram que a vítima fez uso de uma bebida conhecida como “Xiboca”, que seria a mistura de etanol diluído em água.

O cadáver foi encaminhado ao IML para apuração da causa da morte. Não há vestígios de violência no corpo.

**Contém informações de São Carlos Agora 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS