Um homem de 36 anos, cuja identidade será preservada, foi preso, na noite desta quarta-feira (5), por importunação sexual após episódio envolvendo uma jovem de 18 anos, em hotel localizado no bairro Nova Aliança, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que mora em São Paulo, e veio a Ribeirão Preto com o autor do crime para um compromisso profissional não especificado.
Responsável pela reserva do hotel, o indiciado providenciou, à estranheza da vítima, a solicitação de apenas um quarto, com duas camas de solteiro. Mesmo estranhando o fato, a vítima, em condição de funcionária, teria aceito a condição.
Nesta situação, a vítima decidiu manter a distância natural entre as camas. Após jantar no Novo Mercadão, os envolvidos retornaram para o quarto. Neste momento, o indiciado teria insistido na ideia de juntar as camas, justificando o pedido pelo frio que fazia neste momento.
Após recusa da vítima, o homem teria afirmado que estava apaixonado por ela, ocupando a mesma cama e forçando beijos.
Tendo em vista a insistência, a vítima decidiu sair correndo do quarto. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
Após denúncia do caso, o indiciado foi conduzido a delegacia, onde a autoridade responsável determinou a lavratura e o encaminhamento do denunciado a Audiência de Custódia.