Um homem de 39 anos, identificado apenas como M.A.R.G, morreu, na tarde desta quinta-feira (23), ao ser esfaqueado pela própria esposa, de 37 anos, em uma residência do município de Serrana, localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, a violência aconteceu em imóvel localizado na rua Treze de Maio.
As autoridades policiais competentes compareceram à residência após denúncia da própria indiciada, que acionou os agentes via 190 por volta de 14:55 e assumiu o crime. Mesmo assumindo o ato, no entanto, a mulher fugiu do local antes da chegada da brigada militar.
No local dos fatos, ao acessarem a casa, os policiais encontraram marcas de sangue pelo chão. Na sala, o homem esfaqueado foi encontrado já sem vida, com ferimentos de faca no pescoço, costas e outras lesões na cabeça.
No momento em que os agentes aguardavam pela perícia, a indiciada apareceu no local. Em suas vestes, marcas de sangue indicavam relação com o crime. Questionada, a mulher logo assumiu a autoria do homicídio.
Em maiores detalhes, a mulher afirmou ter agredido o homem com martelo, além dos golpes de arma branca. Antes do assassinato, a indicada ainda afirmou ter dopado o marido com Clonazepam, medicamento tranquilizante da classe dos benzodiazepínicos.
Como justificativa para o assassinato, a mulher afirmou ter cometido o ato após descobrir que o marido teria abusado sexualmente de sua filha.
A mulher foi detida em flagrante, e aguarda por audiência de custódia.