Um homem de 39 anos, identificado como Jonatas Hespanha, morreu, na noite desta quinta-feira (21), após acidente envolvendo moto e árvore nas proximidades do número 202 da rua Maria Neves Ciência da Silva, em Ribeirão Preto.
Conforme indica o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio culposo na direção do veículo, a vítima trafegava pela via pública quando, por circunstâncias ainda desconhecidas, acabou atingindo a estrutura vegetal.
Populares acionaram o socorro, e uma viatura do SAMU foi ao local dos fatos. Mesmo com atendimento médico, a vítima não resistiu e morreu ainda no cenário da colisão.
As pessoas que ocupavam a rua no momento do acidente retiraram a motocicleta da via, o que acabou por impossibilitar a análise precisa da Perícia.
Em contato com a esposa do falecido, as autoridades competentes apuraram que a vítima não possuía motocicleta, e teria deixado a residência a pé, no final da tarde de quinta-feira.
A mulher não soube informar o local que o marido estava antes do acidente, tão pouco a identidade do proprietário do veículo envolvido no acidente.
Proprietária encontrada
Durante o registro da ocorrência na delegacia, uma pessoa identificada apenas como S.H.P.T se apresentou como proprietária da motocicleta, e afirmou ter retirado o veículo do local ao perceber que a vítima recebia atendimento médico.
Esta declarou ainda que estava em um bar com o seu marido, quando Jonatas apareceu. Por conhecer o companheiro, acabou por emprestar o veículo após o homem acidentado pedir para dar uma volta no veículo.
Algum tempo depois, o casal recebeu a notícia do acidente.
A causa do acidente ainda deve ser identificada.