Homem de 40 anos é agredido na cabeça, vai à UPA para atendimento médico e é flagrado conversando com as paredes

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31), em Ribeirão Preto

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Um homem de 40 anos, cuja identidade será preservada, ficou gravemente ferido ao ser agredido na cabeça por indivíduo ainda não identificado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31), em Ribeirão Preto.

Conforme comunicado pelo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada deitada e com ferimentos em meio à rua Mário de Andrade, localizada no bairro Jardim Maria Goretti.

A vítima foi encontrada e socorrida por populares, que acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes competentes chegaram, o homem estava caído com ferimento na cabeça, enquanto os populares rodeavam o homem ferido.

Nenhum presente soube relatar o sinistro. A vítima, apesar de consciente, “falava coisas sem sentido, o que impediu os policiais obterem maior entendimento sobre a situação em que ele se vitimou”, como explica o boletim de ocorrência.

Diante da condição de saúde da vítima, ela precisou ser encaminhada para a UPA Vila Virgínia. Na unidade de saúde, o homem apresentava as mesmas dificuldades de expressão, “chegando a falar com as paredes frases do tipo: solta ele!”, ainda de acordo com o documento da Polícia Civil.

No local dos fatos, os militares narram o desencontro de qualquer material que possa ter sido utilizado na violência. Pela imprecisão do local dos fatos, não foi possível também realizar a perícia.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e o caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS