Um homem de 52 anos, cuja identidade será preservada, foi encontrado morto por agentes da Guarda Civil Metropolitana que faziam patrulhamento pela praça Francisco Schmidt, no Centro de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, o corpo caído foi flagrado pelos agentes durante patrulhamento, e estes notaram o óbito conforme foram se aproximando do indivíduo caído.
O corpo não apresentava qualquer sinal de violência física ou vestígio criminoso. Por tal, foi acionada a Perícia para investigação e identificação da dinâmica do óbito.
Também foi solicitada a requisição ao IML (Instituto Médico Legal) visando a realização do exame cadavérico com indicação para exame toxicológico.
Familiares da vítima, que residem em outra cidade, foram comunicadas sobre o óbito do sujeito pela própria guarda, por meio de contato telefônico.
Em Ribeirão Preto, o homem não tinha familiares e residia uma pensão. A causa da morte ainda deve ser investigada pelas autoridades competentes.


