Homem de 55 anos morre ao ser golpeado na cabeça com barra de ferro; esposa é a principal suspeita

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 55 anos, identificado apenas como S.C.S, morreu, na madrugada desta terça-feira (20), durante internação após ser golpeado na cabeça com uma barra de ferro, em São Carlos.

De acordo com as autoridades policiais, o homem chegou a ficar internado por 15 dias na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na unidade de saúde, durante internação na UTI, o homem agredido sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo intubado. Após constatação do óbito, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso

Ainda segundo os agentes da Polícia Civil, o homem foi agredido durante uma discussão com a própria esposa. Na ocasião, os envolvidos teriam consumido bebidas alcóolicas.

No desentendimento, o homem teria se apoderado de uma barra de ferro e tentou agredir a companheira, que conseguiu retirar o objeto das mãos dele e o atingiu com golpes na cabeça.

O caso é investigado.

**Com informações de São Carlos Agora 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS