Homem de 55 anos sofre queda enquanto lavava varanda e morre

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 55 anos, identificado apenas como L.M.D, morreu, na tarde desta quarta-feira (22), após internação decorrente de uma queda durante limpeza da varanda de uma residência localizada em Barretos, município localizado na mesorregião de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, o acidente doméstico aconteceu em 17 de novembro. Na ocasião, o homem sofreu uma queda, com ferimentos consequentes no braço e costas.

Portador da doença de Von Willebrand, o homem acidentado chegou a ser socorrido por familiares, sendo encaminhado ao Pronto Socorro de Barretos. Exames foram realizados, mas nenhuma fratura foi localizada, sendo o homem liberado.

No dia seguinte, o homem passou a sentir fortes dores na cabeça e vômito. Pelo quadro de saúde, familiares testaram a pressão do homem ferido, constatando 17×14.

Em decorrência da pressão alta, o homem foi rapidamente levado a unidade de atendimento médico para exames. No local, foi constatada hemorragia cerebral.

Encaminhado para a UTI, o homem foi submetido a cirurgia. Pela falta de medicamento fator oito na unidade de Barretos, o procedimento não foi realizado no município, e o paciente precisou ser transferido para Ribeirão Preto.

Na unidade de Ribeirão Preto, o homem sofreu morte cerebral, sendo constatado o falecimento múltiplo dos órgãos nesta quarta-feira (22).

O corpo foi encaminhado ao IML, e o caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS