Um homem de 26 anos morreu neste domingo (6) em decorrência de uma queda em um prédio do CDHU na cidade de São Carlos. Ele tentou invadir o apartamento de uma ex, mas acabou caindo do segundo andar e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu na Vila Isabel, bairro popular da cidade. Segundo relato do Boletim de Ocorrência, Edson Galdino Junior namorava a dona do apartamento. Houve uma briga na quinta-feira, com relatos de agressão e discussão entre o casal, e o relacionamento terminou.
No domingo, ele foi até o apartamento da ex-mulher pegar alguns pertences, mas teve a entrada barrada. Ele pediu, então, que ela devolvesse um documento de identidade que havia ficado na casa.
Desequilíbrio
A mulher pegou o RG e estava passando por debaixo da porta quando foi surpreendida por um soco na janela. Com o movimento, Edson acabou se desequilibrando e caiu no vão do prédio, caindo ao solo.
Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e foi levado à Santa Casa, mas resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã deste domingo. O velório e o enterram ocorreram na segunda-feira (7).