O desrespeito a um pedido da segurança de um evento de rock em Ribeirão Preto foi o estopim para uma briga envolvendo três pessoas, na noite desta terça-feira (25).
O caso aconteceu após um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, pedir permissão aos seguranças para utilizar o banheiro químico destinado ao público feminino. Após o sinal de recusa, no entanto, o homem desobedeceu a ordem dos vigilantes e utilizou o sanitário.
Depois de realizar suas necessidades fisiológicas, o homem teria sido abordado por dois membros da equipe de segurança do evento. Neste momento, após desentendimento, uma briga teria começado.
Durante o conflito, o celular do fã teria sumido. Porém, aos policiais, o homem afirmou não poder acusar nenhum dos profissionais envolvidos na briga, tendo em vista a falta de provas.
A versão dada pelos vigilantes aponta que as agressões foram iniciadas pelo próprio pagante após o mesmo entrar à força no toalete.
Autoridades policiais que participavam do esquema de segurança do evento foram acionadas via copom, e todos os envolvidos foram encaminhados para a UPA Sul, onde exames foram realizados.
Após a análise médica, os três homens foram levados para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.
Outro lado
O jornalismo do Grupo Thathi tentou realizar contato com a assessoria de imprensa do evento, porém a solicitação não foi respondida até o fechamento do texto. A publicação será atualizada conforme a manifestação da organização.