Um homem, 49, compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar um roubo de R$ 22 mil de seu apartamento no bairro Eugênio Mendes Lopes, zona Nordeste de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que há cerca de um ano conheceu uma pessoa em um bar e desde então passaram a sair juntos para beber. Ele contou que no último dia 21 encontrou essa pessoa em um bar e, na ocasião, conheceram uma mulher, disse que não lembra o nome dela.
Disse ainda que no mesmo dia, teve que sair do bar para buscar dinheiro em casa, foi acompanhado dos dois indivíduos. Ele conta que após sair de casa não lembra de muita coisa, pois acredita que foi dopado no bar pelo conhecido.
Relata que isso aconteceu por volta da meia noite e que recobrou a consciência por volta das 5h da manhã, quando percebeu que estava em uma favela do bairro Simioni, próximo à rodovia.
Ele chamou um carro por aplicativo para voltar ao apartamento, e foi quando percebeu que havia sido roubado do imóvel a quantia de R$ 22 mil, além do relógio de pulso.
Segundo a vítima, ele só registrou a ocorrência após conseguir a liberação das câmeras de segurança do condomínio para que os indivíduos fossem identificados. Nas imagens ele reconheceu o “amigo” e outros dois homens desconhecidos foram flagrados.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.