Homem é agredido por família da ex e acaba preso em Ribeirão Preto

Suspeito teria descumprido mandado de medida protetiva solicitado, há poucos dias, pela vítima que está no segundo mês de gestação

Um operador de máquina de 27 anos foi preso após ser agredido pela família da ex-namorada ao descumprir uma medida protetiva contra ela na noite desta terça-feira (19) em Ribeirão Preto (SP). 

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), as agressões teriam ocorrido em um ponto de ônibus da rua Padre Euclídes, nos Campos Elíseos, na zona Oeste. O operador acionou a Polícia Militar e foi levado até a Central de Flagrantes (CPJ) para registrar a ocorrência. 

Na delegacia, o suspeito encontrou os agressores e a ex já comunicando o fato para a Polícia Civil.

Em depoimento, a menina de 20 anos contou que há poucos dias teria sido agredida pelo indivíduo. Na ocasião, ela procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e pediu um medidas protetivas em desfavor do ex. A jovem está grávida de dois meses.

O indiciado alegou que só teria ficado sabendo da medida protetiva no momento da confusão. Ele passará por uma audiência de custódia no Fórum de Ribeirão nesta quarta-feira (20).

O caso foi registrado como lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.

 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS