Um homem, 28, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (29), no Jardim José Sampaio Júnior, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20 para a avenida Olinda Davide Morilha onde avistou um carro em cima da calçada, sentido bairro/centro, com o corpo da vítima sobre o volante com duas marcas de tiro no ombro.
A mulher da vítima informou que eles estavam voltando da casa de uma tia quando passaram pela rua Japurá e foram fechados por um veículo. Ela contou que ele teria gritado algo sobre estar com a família no carro, em seguida, o carro passou a segui-los. Disse ainda que um dos passageiros do outro carro havia mostrado algo nas mãos, que parecia algum entorpecente.
A vítima foi até a residência onde deixou a esposa e os dois filhos pequenos, ela contou que ele saiu dizendo que “alguém estava ameaçando-o e que tentaria obter uma arma”. Ao entrar em casa, ela disse que ouviu um disparo de arma de fogo e depois outros três.
Segundo o registro, o carro estava com uma marca de um disparo no vidro traseiro e que o atirador esteve na posição esquerda do motorista, de onde efetuou os disparos, sem contudo ter acertado o carro, pois não havia buracos na porta e nem no vidro.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.