Homem é assassinado com barra de ferro no centro de Ribeirão Preto

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (13), na rua Quintino Bocaiuva. A identificação do culpado foi feita com auxílio das câmeras de monitoramento, “olhos de águia”

Créditos: Reprodução

Maurílio Nicodemos Oliveira Brito, de 53 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (13), na rua Quintino Bocaiuva, centro de Ribeirão Preto, com pancadas de uma barra de ferro, efetuadas por Jairson Procópio Dias, de 48 anos, artesão.

Segundo o boletim de ocorrência, Maurílio houvera ofendido a honra da mulher de Jairson, em discussão ocorrida no local dos fatos. Furioso, ele fez uso de uma barra de ferro e agrediu mortalmente Maurílio.

O corpo ficou na calçada e Jairson escondeu a barra de ferro num bueiro próximo. Num primeiro momento, a polícia esteve no local,  sem saber os motivos do crime. Investigando as imagens colhidas pelo sistema de monitoramento, denominado ‘olhos de águia’, os policiais identificaram o autor e o local onde estava a barra de ferro.

Ao ser abordado pelas autoridades, Jairson confessou o crime e relatou os motivos por tê-lo feito. Recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio. Foi conduzido ao CPJ, onde ficará à disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS