Um homem, 40, foi morto a facadas na noite de domingo (26), dentro de sua residência, localizada na cidade de Brodowski, 29 Km de Ribeirão Preto.
Segundo informações de pessoas próximas, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e ameaçava matar sua ex esposa, com quem tem uma filha pequena.
Temendo pela própria vida e da criança, a mulher pediu para irmãos, cunhado e conhecidos, totalizando seis pessoas, para defendê-la das ameaças de seu ex companheiro.
Ao chegar em casa, a vítima foi surpreendida e esfaqueada dentro de sua residência.
Após o crime, os suspeitos pediram carona para um indivíduo terceiro, que os levou para Cajuru, onde foram encontrados e presos pelos policiais militares.
Os policiais foram ao local do crime acionados por populares. Lá encontraram marcas de sangue na parede, na geladeira e no chão, além de vários objetos quebrados, indicando uma possível luta corporal.
O corpo foi encontrado nos fundos da casa, com perfurações e fraturas nos ossos do rosto, além de perfurações na região do abdômen e do pescoço. O SAMU foi solicitado, porém foi declarado óbito no local.
Ao todo seis pessoas foram presas e quatro já confessaram o crime.