Um homem, cuja identidade será preservada, foi detido neste domingo (20) ao agredir a própria mãe e o avô, em Sertãozinho. A ocorrência foi conduzida pela Guarda Civil de Sertãozinho, e o sujeito permanece à disposição da Justiça.
O indivíduo, conforme relatado pelas vítimas, fazia ameaças contra a mãe, o avô e a irmã. Em determinado momento do conflito, a mãe acabou agredida fisicamente, enquanto o avô acabou atingido por um soco no peito.
A fim de evitar ser agredida, a irmã do indivíduo precisou se trancar em um cômodo do imóvel, residido por todos os envolvidos. Ainda de acordo com os relatos, o agressor chegou a ameaçá-la de morte.
O avô teria sido atingido quando agiu em tentativa de separar o conflito. A GCM foi acionada e, durante atendimento da ocorrência, em conversa com o suspeito, foi notado que este aparentava nervosismo e comportamento agressivo.
Os agentes tiveram que fazer o uso moderado de força para contê-lo e algemá-lo. Inicialmente, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento do município, sendo posteriormente conduzido à delegacia, onde acabou detido. O caso deve ser investigado.



