Um homem foi encontrado morto com três perfurações de tiros pelo corpo, na manhã desta terça-feira (26), na comunidade Vida Nova Ribeirão, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Vítima foi localizada por moradores do local que ouviram os disparos. A Polícia Civil investiga o caso,
De acordo com as primeiras informações, o homem – ainda não identificado – foi encontrado em uma casa, supostamente utilizada por usuários de drogas. Testemunhas foram até o local por volta das 6h e acionaram a Polícia Militar ao se depararem com o corpo.
Segundo os moradores, os disparos foram ouvidos por volta das 3h, mas os populares chamaram a equipe apenas depois do amanhecer do dia. Além disso, no local do crime ninguém foi encontrado para prestar testemunho.
O homem apresentava três perfurações, uma na cabeça, uma embaixo da axila e outra nas costas. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. Segundo a PM, no local ainda foram encontradas três balas, de armas diferentes. A suspeita é de que o homem pode ter sido alvo de uma dupla ou se envolvido em uma troca de tiros.
Investigação
Aos agentes, uma mulher se apresentou como companheira da vítima. De acordo com o relato, ela estava com o homem há nove meses, entretanto não soube informar o nome completo do sujeito, pois ele não portava documentos.
Além disso, a mulher contou ainda que morava com o homem, que saiu a pouco tempo da cadeia, mas também não soube dizer qual foi o motivo da prisão. Por fim, a companheira da vítima disse que esteve com ele até as 3h da manhã, quando o rapaz saiu da casa do casal e não retornou mais.
A Polícia Civil investiga o caso.