Um homem de 27 anos, ainda sem identificação completa, foi executado, na tarde desta quinta-feira (8), com uma série de tiros no Jardim Marchesi, zona Oeste da cidade. Os motivos da morte ainda não foram esclarecidos, mas informações preliminares indicam que o homicídio pode ter relação com a disputa pelo controle do tráfico na região.
Conforme noticiado com exclusividade pelo Grupo Thathi de Comunicação em janeiro, duas facções criminosas – PCC e Comando Vermelho – disputam o controle das bocas de fumo da região.
A execução ocorreu na rua Aristides Bernardes Barreto e, segundo as primeiras informações, a vítima tinha como primeiro nome Otávio, mas era conhecido pela alcunha de Tatá. Não se sabe se a vítima tinha envolvimento com o crime, o que será apurado pelas autorieades.
Execução
Ele estava na calçada quando dois homens chegaram em uma moto e já descarregaram as armas sobre o corpo dele. O homem foi atingido por uma série de tiros – o total ainda será confirmado pela perícia – e caiu ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local. A perícia foi chamada e o caso será investigado pela Polícia Civil.