Um homem, 41, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (16), no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Márcio Rogério da Silva Araújo, estava na sentado na porta de sua casa quando foi surpreendido por um carro preto com vidros escuros que parou.
Segundo testemunhas, ele estava em uma cadeira quando o carro se aproximou, a vítima percebeu a movimentação e tentou correr para a esquina, mas foi alvejado por tiros. Ele caiu a cerca de 50 metros de seu portão.
A perícia foi acionada e foi observado que o homem estava com quatro perfurações, sendo duas no tórax e duas na cabeça, que serão confirmadas após a necropsia.
O celular da vítima, que estava no bolso, foi apreendido e entraram em contato com familiares, que informaram não saber nada sobre o ocorrido, pois não tinha muito contato com a vítima.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.