Um homem foi morto a tiros e teve o corpo encontrado por moradores de Jardinópolis em um trecho da Estrada Vicinal José Riul, da mesma cidade. O homicídio teria ocorrido no final de semana e foi comunicado à Delegacia de Polícia apenas no final da noite de domingo (31).
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens passavam pelo local quando se depararam com o corpo da vítima que estava no solo. Ele foi identificado como Marcos Cristiano Liceras Dias, 35, e era morador do bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto. A vítima tinha perfurações no lado esquerdo do rosto, entre o olho e o nariz, e também atrás da olha esquerda. As marcas evidenciavam ser feitas por projéteis de arma de fogo.
A Polícia Científica compareceu no local para dar início às investigações sobre o homicídio. As características do corpo da vítima foram listadas como sendo um homem branco, de 1,75 m, magro e que estava trajando camiseta polo azul e bermuda branca com listras cinza. O homem ainda tinha particularidades como várias tatuagens pelo corpo. Em uma delas, o homem tinha inscrito no corpo a mensagem “saldades (com a letra L) mil” nas costas. Havia tatuagens do rosto de Jesus e um dragão com letras japonesas, entre outras.
As investigações sobre os autores do crime e a causa da morte seguem sendo efetuadas pela Polícia Civil.