Um homem de 25 anos, identificado como Gustavo Kaique Oliveira, foi preso, na noite deste sábado (11), após agredir e ferir gravemente um casal durante um churrasco de confraternização realizado em condomínio na rua Rui Barbosa, no centro de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor estava sob efeito de entorpecente, e foi convidado para o churrasco por uma amiga em comum dos proprietários da residência.
Após chamado via Copom, viaturas compareceram ao local e encontraram todos os envolvidos na rua. O indiciado foi encontrado caído no chão, enquanto a vítima Fernando Colucci foi localizada com ferimentos causados por agressão de faca na face e sangramento, enquanto a vítima Samara foi atendida com ferimentos na mão.
Em relato para as autoridades, os envolvidos disseram que o autor estava causando transtornos durante a confraternização. Em certo momento, Fernando pediu para que Gustavo deixasse o ambiente, empurrando-o para as proximidades dos elevadores.
Neste momento, o autor sacou uma faca da cintura e partiu para cima da vítima, atingindo seu rosto e costas. A vítima Samara tentou separar a briga, sendo atingida por um golpe de faca na mão direita.
O autor tentou fugir do local, mas acabou caindo defronte ao prédio onde ocorreu o desentendimento. Devido aos ferimentos, foi acionado o resgate, e o homem foi encaminhado para a UPA 13 de Maio, sendo liberado em seguida.
As vítimas também foram socorridas, e permanecem sob cuidados médicos no hospital. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante. A polícia apreendeu uma faca, um garfo e pedaços de um cabo de vassoura, utilizado para defesa pelas vítimas.