Um homem de 34 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi detido, na noite desta quarta-feira (8), após agredir o filho de 11 anos e a ex-esposa em Vila Prado, localizado em São Carlos.
De acordo com o relato policial, as autoridades faziam patrulhamento pelo bairro no momento em que presenciaram as agressões. Na ocasião, o homem teria agredido o filho com um soco. A força da agressão fez com que a vítima caísse desacordada.
Ao constatar o flagrante, os agentes desceram da viatura e tentaram impedir o acusado que estaria alterado e revoltado. Ele foi contido com o auxílio de uma segunda equipe da PM.
No local, a ex-esposa e mãe da vítima afirmou que o homem teria sido colocado para fora de casa há aproximadamente 15 dias. No entanto, retornou na noite desta quarta-feira e após, invadir e danificar a casa, teria agredido a criança.
A mãe tentou protegê-la, mas recebeu tapas e socos, além de ter sido ameaçada de morte. A mulher afirmou ainda que o acusado seria viciado em entorpecentes.
Detido, o homem foi encaminhado à CPJ, sendo autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.
*Contém informações de São Carlos Agora