Um homem que não teve a identidade revelada foi preso, na manhã desta terça-feira (10), em Cajuru, acusado de ter matado um taxista de 73 anos a golpe de facada. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h, quando o acusado solicitou uma corrida de taxi e, durante o trajeto, anunciou o assalto ao motorista.
Luiz Antônio da Silva, a vítima, foi golpeado seguidas vezes. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Socorro
O Samu foi chamado por uma testemunha, que também acionou a polícia.
Essa testemunha anotou a placa do carro e passou aos policiais, que realizaram diligência e localizaram o suspeito no bairro Dom Bosco.
Detido, o homem confessou o crime e disse que o motivo foi o fato de ele ter reagido ao assalto. Ele ainda afirmou que roubou R$ 400 da vítima.
O caso foi registrado e o homem deve responder por latrocínio. Ele está sujeito a uma pena de 30 anos de prisão, se condenado. A Polícia Civil investiga o caso.
Confira o vídeo do encontro do corpo abaixo: