Um indivíduo foi preso em flagrante ontem, quinta-feira (21), pela Polícia Civil de Sertãozinho após uma denúncia anônima sobre equipamentos e produtos utilizados para a refinaria de cocaína, que estavam sendo guardados em uma casa em reforma, no bairro Jardim Venetto II.
Segundo informações da Polícia para o site G1, os materiais estavam escondidos atrás de colchões no quarto dos fundos da residência. Ainda segundo a Polícia, o suspeito chegou na residência acompanhado do filho, mas negou dar qualquer informação sobre os equipamentos escondidos, precisando ser contido pelos policiais.
Ao todo, foram apreendidos R$ 3.575 em notas diversas, éter, funil, cafeína, peneira, copos medidores, ampolas de norepinefrina, balança de precisão e dois telefones celulares. Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para o presídio de Pradópolis, onde o mesmo aguarda julgamento da justiça pelos crimes de petrechos para o tráfico de drogas e, de acordo com o Código Penal brasileiro, pode pagar de três a 10 anos de reclusão social na cadeia.