Um homem de 43 anos foi preso, na madrugada deste domingo (16), ao apalpar as nádegas de uma jovem de 28 anos no momento em que aguardava na fila de pagamento de um bar localizado no bairro Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como importunação sexual, a vítima, cuja identidade será preservada, estava acompanhada de dois amigos no momento em que foi violentada.
No momento em que percebeu a ação imprópria, a vítima virou ao indiciado e arremessou bebida em seu rosto.
Após o revide, os amigos que acompanhavam a vítima acionaram a segurança do estabelecimento, localizado na avenida Itatiaia. Ciente da situação após a denúncia, o profissional interveio e deteve o indivíduo responsável pelo abuso.
O documento de registro da ocorrência destaca ainda que, antes dos fatos, no momento em que o grupo ainda consumia no estabelecimento, o indiciado interagiu com as pessoas da mesa, mesmo sem qualquer convite.
Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido por autoridades da Polícia Militar. O indiciado agora aguarda pela audiência de custódia.