Um homem foi preso em flagrante após manter a namorada em cárcere privado dentro de um rancho na zona rural de Jardinópolis. No local, a vítima sofreu agressões e ameaças, mas conseguiu fugir e acionar a polícia nesta terça-feira (24.
Após a denúncia, a Polícia Militar foi até o local. Ao ver os agentes, o suspeito tentou fugir por um canavial, mas foi detido pela equipe. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que prendeu a namorada, após descobrir que a mulher, com quem mantinha relacionamento há dois anos, começou a fazer programas e contraiu HIV.
Devido à suspeita, o homem decidiu prender a companheira no local, onde passou a desferir agressões e ameaças contra ela. Durante a ocorrência, a PM prendeu uma faca, utilizada para cometer os crimes.
Diante dos fatos, o agressor foi detido em flagrante por agressão e cárcere privado e levado para a delegacia de Jardinópolis. Já a mulher foi levada para o pronto socorro da cidade, com diversos ferimentos. Ela passou por exames e depois foi liberada.