Um homem foi preso neste domingo (4), acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha, de 10 anos, e de uma sobrinha, de 9, moradoras em São Carlos. O homem chegou a fugir da polícia, mas acabou preso e teve a prisão preventiva decretada.
O caso foi descoberto depois que uma equipe da Polícia Militar, que patrulhava as ruas do bairro Vila São José, foi acionada pela mãe de uma das vítimas, a menina de nove anos. A mulher relatou que o acusado, que é tio da vítima, havia cometido abuso sexual contra ela, em data anterior.
A polícia foi até a a casa do acusado, mas, ao chegar ao local, ele deixou o local pela porta dos fundos. Na conversa com a família, entretanto, surgiram mais acusações contra ele. Uma mulher, que hoje é maior de idade, afirmou ter sido abusada enquanto era menor, e a própria filha do acusado, de dez anos, também relatou ter sido molestada por ele.
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial da cidade. Quando lá chegaram todos, o homem já havia se apresentado às autoridades. Ele acabou preso e teve a prisão temporária decretada e irá aguardar as investigações presos.