Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto na tarde desta segunda-feira (22) para denunciar o namorado por violência doméstica, lesão corporal e injúria. Segundo Boletim de Ocorrência, o rapaz teria a agredido e, sabendo que ela passa por tratamento psiquiátrico, a incentivado a se suicidar. Até o momento, ninguém foi preso e o caso é investigado.
Ainda de acordo com o documento, a briga aconteceu no apartamento onde o casal vive, no Jardim Paulista, depois que o homem desconfiou que estava sendo traído. Durante a discussão, ele teria arrastado e estapeado a vítima, e também batido o rosto dela no chão.
À polícia, a mulher afirmou que, após as agressões, o suspeito entregou uma faca na mão dela e disse que era para ela se matar. O relato é de que ele teria, inclusive, a fotografado com o objeto para comprovar o suicídio e se livrar de uma possível condenação.
Ela conseguiu fugir e procurou ajuda de amigos. Agora, deve passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).