Homem escapa de sequestro na zona Leste

A vítima não sabe explicar o motivo de ter sido levada pelos criminosos

0

Um pintor, 24, registrou uma ocorrência na manhã do último domingo (2), alegando que foi sequestrado na “Comunidade da Paz”, no Parque São Sebastião, zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ), informando que estava em seu “barraco” quando três homens desconhecidos o abordaram e fizeram com que entrasse em um carro.

Ele contou que foi levado até o Jardim Aeroporto, onde ficou amarrado até o início da tarde desta segunda-feira (3), e de lá foi levado para uma chácara no bairro Ribeirão Verde. No local, ficou amarrado e foi agredido novamente, ouviu os homens insinuando que ele fazia parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Disse que havia cerca de 14 pessoas no local.

A vítima conseguiu fugir pulando um muro. Ao sair, percebeu que as pessoas que estavam ali estavam filmando uma cova que estava sendo cavada. Pediu socorro a um motorista de ônibus que passava, parou em um posto de combustíveis e chamou a polícia.

Depois dos fatos apresentados, a PM foi até a comunidade para buscar as duas filhas dele e a esposa, pois estavam sofrendo ameaças. Ele contou que trabalha em Ribeirão há um ano como pintor em uma construtora e que desconhece os motivos de ter sido levado pelos autores.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e a Polícia Civil vai investigar o caso.