Um homem, identificado pelo apelido de Marcão, foi preso após matar a pauladas e roubar R$ 300 de um indivíduo na manhã do último domingo (13), na cidade de Leme, que fica localizada a 128 km de Ribeirão Preto.
Segundo informações, Policiais Militares receberam uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, identificada como Donizete de Jesus, com diversos ferimentos em sua cabeça e um pedaço de madeira sujo de sangue na cama.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a Santa Casa. Um investigador da Polícia foi ao Hospital para conversar com a vítima, que afirmou ter perdido R$ 300, consequente do roubo.
Uma testemunha afirmou ter visto um indivíduo, conhecido por Marcão, deixando a residência com as mãos sujas de sangue. Populares identificaram o suspeito, e acionaram os policiais, que o prenderam.
Após chegar na delegacia, a equipe foi informada do óbito da vítima. O suspeito foi encaminhado ao pronto-socorro, onde realizou exames médicos, sendo direcionado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo foi preso por latrocínio. De acordo com o Código Penal brasileiro, a pena máxima para esse tipo de crime é de 30 anos de detenção.