Um serralheiro, de 26 anos, matou a mulher, Hérica Letícia Barbosa, de 33, com uma facada no pescoço, na noite deste sábado (6), em São Carlos. O autor foi preso após confessar o crime à polícia.
O delito foi descoberto após uma pessoa avisar a Polícia Militar que havia visto uma pessoa deixando um corpo na rodovia Guilherme Scatena. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida com um pano coberto de sangue.
O criminoso foi encontrado na rua pastor Bento, bairro Jacobucci, na direção de um Gol e apresentava sinais de nervosismo. O veículo sujo de sangue. Então, em seguida o rapaz indicou sua moradia.
Chegando ao local os policiais se depararam com manchas de sangue. A força de segurança entrou então em um dos cômodos, que também estava sujo de sangue e também a cama. Em outro cômodo, dentro de um fogão, havia uma faca que possivelmente teria sido a arma do crime.
No banheiro, dentro de um vaso sanitário foi encontrada uma bolsa feminina com os pertences da mulher. Os itens foram todos recolhidos e apreendidos e o local possou por perícia.
O crime
O autor confessou o crime. Ele afirmou que ela o ameaçou com uma faca, após se incomodar com uma música que estava tocando. Em outro comodo ele então pegou a arma do crime e a atingiu no pescoço.
Logo após arrastou o corpo dela para fora e foi até a estrada que foi indicada na denúncia.
O homem foi preso em flagrante por homicídio e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).